Image Map

30 novembro 2013

"Everything has changed": dueto de Stefanie Scott e Spencer Surtheland


Stefanie Scott e Spencer Sutherland fizeram um dueto na música "Everything has change".Os dois gravaram no começo do outono,que fizeram o cover da música cantada por Taylor Swift e Ed Sheeran:"Quando ouvi o dueto de Taylor Swift e Ed Sheeran isso bateu perto de casa.Eu amo ver artistas de diferentes genêros colaborarem para fazerem uma história tão bonita e significativa" disse Stefanie a USA Today "Eu acho que nós todos temos experiências com nossos sentimentos e estamos nessas situações em algum ponto de nossas vidas.Eu especialmente amei a música porque são conversas verdadeiras uma história visual o que é como quando seu primeiro se reunir com alguém especial e como isso muda sua vida"

Spencer adicionou:"Quem não ama Taylor Swift? Ela é linda,talentosa e uma inacreditável compositora.Eu sou fã há anos-Não apenas da compositora ótima que ela é mas como ela interage com seus fãs"

Stefanie Scott & Spencer Sutherland: 'Everything Has Changed' Cover Duet - Listen Now!
 
 
 



O cover está disponivel para download digital no iTunes  a partir de hoje (30)


Fonte:Just Jared JR

Nenhum comentário:

Postar um comentário