Image Map

07 janeiro 2014

"Programa de talentos" deve ser cancelado após três temporadas


Depois de nenhumpronunciamento sobre o destino da série "Programa de talentos" por um tempo agora os atores da série resolveram falar sobre isso.

O primeiro a falar foi o ator Jake Short,que interpreta Fletcher.Em entrevista recente quando perguntado se "Programa de talentos" voltará para uma quarta temporada,ele foi categórico:"Programa de talentos não voltará para outra temporada.Agora estou trabalhando em minha série Mighty Med" revelou se referindo a série que ganhou com  Bradley Steven Perry de "Boa Sorte Charlie" no Disney XD.

Logo em seguida foi a vez da protagonista China Anne McClain postar em sua conta no twitter (@chinamcclain) sobre o assunto:" Foi ótimo filmar 'Programa de talentos' mas depois de 3 temporadas isso está terminando.Eu estou animada sobre meus projetos secretos e continuar deixando vocês felizes" explicou a atriz.

Stefanie Scott ainda não se pronunciou sobre o fim da série nem sobre novos projetos.A Disney ainda não divulgou nenhuma palavra sobre  o possivel cancelamento.Aguardamos um comunicado oficial sobre o fim de "Programa de talentos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário